domingo, 12 de junho de 2022

Festa termina com dois mortos e dois gravemente feridos na zona rural de Itapecuru-Mirim; entenda tudo

Caso aconteceu em Itapecuru-Mirim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste sábado (11), por volta das 23h30, durante uma festa realizada no povoado Tingidor, localizado na zona rural de Itapecuru-Mirim (extremo com Presidente Vargas), duas pessoas foram assassinadas a tiros e outra ficou gravemente ferida, além de ter sido registrado, ainda, uma tentativa de linchamento contra um dos envolvidos.

Segundo informações repassadas por policiais militares de Presidente Vargas, que atenderam a ocorrência, aconteceu um desentendimento entre duas pessoas, que se empurraram. Um terceiro se envolveu e levou um tiro na barriga. Em seguida, o autor assassinou também o seu primeiro alvo. As vítimas foram identificadas como Diego da Conceição Pinto e Edilson Gonçalves Moraes.

Na fuga, a terceira vítima, identificado como Bruno Gabriel Pinto, tentou impedir a fuga do assassino segurando sua moto, mas também acabou baleado e precisou ser transferido para São Luís em estado grave. O assassino conseguiu fugir, mas um comparsa dele foi contido pelos moradores, espancado, amarrado e atingido com um golpe de facão na cabeça. 

Desta forma, o comparsa José Benedito da Conceição foi levado para o hospital municipal de Presidente Vargas e depois encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O assassino segue foragido e a polícia segue realizando diligências.

5 comentários:

  1. Ainda vem esses doidos do bolsonaro dizer que é pra todo mundo andar armado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As arma é para pessoa de bem ir N pra vagabundos.... se proteger no caso a liberação r para ficar em casa.....

      Excluir
  2. Vai acontecer mais merda é só esperar, muita gente fazendo aquisição de arma mas sem nem um preparo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser petista e estuda as "regras para adquirir uma arma",não é chegou e comprou ,a uma serie de fatores a ser considerado e analisado,teste psicológico, filiação a clube de tiro,etc,a arma é para o cidadão de bem se defender,so me responde como vc se defenderia caso vc ou sua familia tivesse em perigo ?

      Excluir
  3. Eles sao assim mesmo, os petista...

    ResponderExcluir