segunda-feira, 2 de maio de 2022

Prefeitura de Presidente Vargas promove evento em alusão ao Dia do Trabalhador

PMPV.
A prefeita de Presidente Vargas Fabiana Mendes, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo e de Esporte e Lazer, organizou uma programação especial em comemoração ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio. Foram realizadas atividades esportivas e culturais visando agregar diversos públicos.

Com o objetivo de valorizar e incentivar os talentos municipais, a programação se iniciou com um torneio de futsal nas categorias feminino, masculino e veterano, com premiação aos dois primeiros colocados na competição.

O evento contou ainda com as tradicionais brincadeiras populares: corrida de pedestres, corrida de bicicleta, corrida de saco e patins infantis. O propósito é ofertar aos munícipes lazer e confraternização, além de incentivar a prática de atividades físicas voltadas à promoção e manutenção da saúde e de melhoria da qualidade de vida.

Ao final do dia, foi promovido o Show do Trabalhador com a banda Farra Top. O show musical ocorreu no Balneário Orestes Lima, que além de comemorar a data festiva, a proposta é oferecer momentos de diversão aos servidores.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário