sábado, 9 de abril de 2022

Veículo envolvido em acidente que deixou idosa morta na BR-135 pertence a Prefeitura de Pirapemas

Veículo do conselho tutelar.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme noticiamos, um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (09), por volta das 3h, nas proximidades do povoado Pindoval, localizado na BR-135, em Miranda do Norte, e tirou a vida da idosa Aldenora Machado dos Santos, de 64 anos, deixando, ainda, outras seis pessoas feridas, de acordo com informações dos bombeiros e da PRF (reveja).

Um dos veículos envolvidos na tragédia, o Jeep Renegade de cor branca e de placas ROB7H71, pertence ao conselho tutelar de Pirapemas e a prefeitura se manifestou sobre o caso por meio de nota, que você confere abaixo.

NOTA

Sobre um acidente ocorrido por volta das 3h05 deste sábado, há 2km do povoado Pindoval, zona rural de Miranda do Norte, envolvendo o carro do Conselho Tutelar de Pirapemas, a Prefeitura Municipal informa que o veículo retornava de São Luís quando foi surpreendido na sua via por um veículo Renault Clio. O condutor do carro do município ainda jogou o veículo para a lateral, mas não evitou a colisão.

A Prefeitura de Pirapemas informa ainda que um dos ocupantes do veículo do município precisou ser encaminhado para a capital maranhense. O seu quadro de saúde é estável. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde está dando todo o suporte. O motorista e os demais passageiros estão bem.

A Administração Municipal também lamenta a morte de um ocupante do outro veículo, ao mesmo tempo que se solidariza com a família enlutada neste momento de profunda tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário