segunda-feira, 4 de abril de 2022

Urgente! Jovem que causou tragédia na MA-020, entre Coroatá e Vargem Grande, se apresenta na delegacia

Pedro Ruan causou o acidente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O jovem Pedro Ruan de Sousa Morais, de 18 anos, que causou um grave acidente na barragem do povoado Barriguda, localizado às margens da MA-020, entre Coroatá e Vargem Grande, se apresentou na delegacia de polícia civil de Coroatá e foi ouvido pelo delegado Rafael Martins. As informações são do repórter Alan Amorim, do Programa Canal Aberto.

Segundo relato de populares, no último domingo (27), Pedro Ruan fazia manobras em uma motocicleta - empinando o pneu dianteiro - quando atingiu outra moto, onde estavam cinco pessoas, sendo duas adultas e três crianças. Uma dessas crianças, a pequena Ayla, de apenas três anos, morreu com o impacto e as demais tiveram lesões corporais graves, inclusive a mãe da vítima (relembre).

De acordo com o delegado, o jovem confirmou que estava na barragem, mas negou que estivesse realizando as manobras ou que estava em alta velocidade. Ele, que não possui CNH, afirmou que deixou o local do acidente com medo de represálias da população. O caso é tratado como homicídio culposo.

Confira a entrevista na íntegra:

2 comentários:

  1. E bem a cara de pessoas sem caráter falar que tinham medo de represálias, mais não é possível que o delegado vai acreditar nessa balela.ele se evadiu para sair do flagrante.

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo desse, por irresponsabilidade tirou vida de pessoa inocente

    ResponderExcluir