sábado, 16 de abril de 2022

PM prende assaltante que matou funcionário da Vale dentro de farmácia em São Luís

Assaltante preso.
O assaltante identificado como Mateus Felipi Martins de Oliveira, de 23 anos, conhecido como “Pateta”, foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (16). Ele é autor do assassinato de Flávio Mesquita Santos, de 45 anos, dentro da farmácia Pague Menos, no Monte Castelo, em São Luís. O crime ocorreu no fim da manhã deste sábado, por volta das 11h50 (saiba mais).

“Pateta” tem uma extensa ficha criminal, respondendo por vários outros crimes, inclusive homicídios. A Polícia ainda realiza buscas para localizar e prender o comparsa do criminoso.

Flávio Mesquita, que era inspetor de mecânicos da Vale, estava no caixa da farmácia quando foi abordado e alvejado com um tiro na nuca. Segundo informações policiais, os dois bandidos tinham a intenção de roubar o local e os clientes mas, com o mal manuseio da arma de fogo, “Pateta” acabou disparando acidentalmente e atingindo a cabeça da vítima.

Após o crime, o assaltante fugiu do local em uma motocicleta, em companhia do comparsa, levando o celular e a carteira da vítima, que morreu no local. Após depoimento e autuação em flagrante, "Pateta" será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário