quarta-feira, 13 de abril de 2022

Prefeita Fabiana Mendes dá início ao 'Gabinete Itinerante 2022' em Presidente Vargas

Gabinete Itinerante 2022.

A prefeita Fabiana Mendes, ampliou o atendimento aos moradores da zona rural de Presidente Vargas, com a realização do 'Gabinete Itinerante', que se prolongou do dia 11 a 12 de abril. O objetivo principal dessa ação é ouvir as demandas do distrito e aproximar os moradores as execuções da prefeitura municipal. 

O Gabinete Itinerante aconteceu em oito comunidades presvarguenses, sendo elas: Filomena I e II, Mangueira, Assentamento Padre Josimo e Pontal D'areia, na segunda-feira (11); e Canapum e Boa Hora I e II, na terça-feira (12).

O projeto ofereceu aos moradores, em um mesmo dia, serviços das variadas secretarias municipais, como, atualização de Cadastro Único, aferição de pressão, vacinação, testes rápidos, consulta médica e distribuição de medicação, além, é claro, da entrega de uma cesta básica a cada família e de uma bola de futebol. 

A prefeita Fabiana Mendes conversou com as comunidades, ouviu seus maiores anseios e demandas trazidas até o Gabinete Itinerante. Entre elas, os pedidos de melhorias nas estradas vicinais e reformas nas escolas públicas, ações que serão priorizadas pela gestão. 

"O Gabinete Itinerante é uma ação de governo do qual temos muito orgulho de participar e de ter criado no município. E com a equipe que compõem a administração municipal, partimos pra dentro de cada comunidade para ouvir os anseios de cada pedacinho do território da nossa cidade. E isso me enche de satisfação, pois para que possamos organizar a gestão pública é necessário ouvirmos a comunidade. O nosso intuito é fazer uma gestão democrática, e democracia é isso; é governo do povo e para o povo", acrescentou a prefeita Fabiana Mendes.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário