O delegado Saul Laurentino, titular da delegacia de polícia civil de Vargem Grande, concedeu entrevista e deu mais detalhes sobre a tentativa de homicídio sofrida pelo indivíduo João da Silva Rodrigues, vulgo 'Baratinha'. O crime aconteceu na noite do último sábado (23), por volta das 22h, no Residencial São Miguel (saiba mais).
De acordo com o delegado, 'Baratinha' foi alvejado por pelo menos sete disparos de arma de fogo, que atingiram pescoço, braço, costas e perna. Ele estava consciente e relatou todas as informações para os policiais, inclusive, quem seria o autor do crime. "A motivação é acerto de contas, pois ambos são conhecidos da polícia e são rivais", explicou.
'Baratinha', que tem diversas passagens pela polícia, principalmente por assaltos, furtos e tráfico de drogas, foi encaminhado para São Luís, onde passou por intervenção cirúrgica e seu estado de saúde é considerado estável.
Veja mais detalhes:
7 tiros num bandido n morre, se fosse cidadão de bem..🤦🏻🤦🏻🤦🏻
ResponderExcluirVdd
ExcluirVai morrer alemão
ExcluirNo hospital tinha 20 medicos pra esse vagabundo
ResponderExcluirSe fosse um cidadão de bem não tinha nem um médico
ExcluirTu vai morrer filha da puta fala a sim do meu passero não vou ti encher de bala desgraçado
ExcluirRezando direto pra essa carniça morrer
ResponderExcluirNa próxima ele não escapa não esse filho da puta mim robou várias vezes mais o dele tá guardado não morre agr mais na próxima vivo ele não sai isso é garantido
ResponderExcluirquem tu pensa que é pra jugar os outro os deus que jugar
ExcluirO alemão disgrasado tu vai morrer filha da puta
ExcluirMuito bem, na próxima faça o serviço direitinho.
ResponderExcluirO próximo é o que fez isso com ele tá ligado vai morre filho de uma puta já até sei que é vai da certo smel
ResponderExcluirO próximo é o smel do Rosalina vai morre
ResponderExcluirOlha mzrv jogar conversa viu bb tem provaa
ResponderExcluir