Roberto quando foi preso em 2016. |
Na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 00h30, uma tentativa de homicídio foi registrado no bar do amor, localizado no Conjunto Vila da Manga, em Nina Rodrigues. A vítima foi identificada como Roberto Leres da Silva, de 36 anos, que foi atingindo por um disparo de arma de fogo na região das costas e saiu no abdômen.
Segundo a polícia militar, dois indivíduos desconhecidos até o momento chegaram no referido bar em uma motocicleta Honda Biz, praticaram o crime e empreenderam fuga com destino a Vargem Grande. Desta forma, policiais de Nina Rodrigues e de Vargem Grande realizaram diligências para localizar os suspeitos, porém sem êxito.
Após ser atingido, Roberto foi encaminhado para o hospital municipal Madalena Braga e depois transferido para São Luís. Vale ressaltar que ele já tem passagens pelo sistema prisional, visto que, assassinou o cabo da policial militar Luiz Hipólito de Resende durante assalto em Rio Verde, no estado de Goiás (veja mais detalhes).
Vai da tudo certo
ResponderExcluirEsse ai ja foi preso assaltando em sao luis tambem
ResponderExcluirAgora ele é uma vítima rsrs
ResponderExcluirEra pra ter mandado esse vagahundo pro colo do capeta.
ResponderExcluirMorre carniça!
ResponderExcluirSó em nina Rodrigues mesmo um assassino em um bar depois de matar uma policial. Lei sabem-nos que é uma coisa que não existe nessa pequena cidade.
ResponderExcluirJá morreu????
ResponderExcluirE nem vai morrer pq Deus não vai deixar.
Excluir