quinta-feira, 7 de abril de 2022

Motociclista fica ferido após colisão na BR-135 em Santa Rita

Motocicleta envolvida no acidente.
Um motociclista ficou ferido após uma moto e um carro de passeio colidirem de frente, no km 79 da BR-135, na cidade de Santa Rita, a cerca de 78 km de São Luís. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h dessa quarta-feira (6). Os veículos envolvidos foram um Citroen C4/Cactus, com placa de Belo Horizonte/MG, e uma motocicleta não identificada.

De acordo com os levantamentos da PRF, constatou-se que o Citroen trafegava no sentido Santa Rita/Itapecuru-Mirim, e a moto estava entrando na via, no sentido Itapecuru-Mirim/Santa Rita, sem observar a presença de outros veículos.

Ao entrar de repente na rodovia, o motociclista ainda tentou frear a moto, mas acabou colidindo com ela na dianteira do carro de passeio. Como a colisão, a roda dianteira da moto entortou, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e caiu na via. A motocicleta invadiu a faixa e foi parar no acostamento do sentido contrário da BR. O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Santa Rita.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário