Assaltantes presos. |
Após denúncia de que uma pessoa estava pedindo socorro no centro da cidade, as guarnições deslocaram para o local e constataram que três indivíduos estavam dentro da residência do gerente do Banco do Bradesco, com a família sequestrada em cárcere privado sobre ameaça de uma arma de fogo, exigindo que o gerente pegasse no banco um valor de R$ 500 mil para eles, em troca da liberação da família.
Ao observarem a chegada da polícia, os sequestradores pularam o muro dos fundos e tentaram se evadir, as guarnições fizeram o cerco e prenderam de imediato um dos criminosos e, com o apoio de reforço, em continuidade das diligências, a Polícia obteve êxito fazendo a prisão dos outros dois indivíduos envolvidos na ação.
Segundo o comandante do 35º BPM, tenente-coronel Gilberto, além da prisão dos três criminosos, a arma de fogo utilizada no sequestro e carro utilizado na fuga foram apreendidos. O oficial informou ainda que os criminosos são do Estado do Pará, e que dois deles possuem passagem pela Polícia. Os detidos foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante delito.
Da Ascom PMMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário