segunda-feira, 25 de abril de 2022

Empresário morre após se envolver em briga de casal na Baixada Maranhense

Empresário assassinado.
Uma briga ocorrida nesse domingo, 24, dentro da AABB no município de Pinheiro, região da Baixada Maranhense, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A vítima fatal foi identificada como José Domingos Campos Almeida, 56 anos, empresário do ramo de autopeças.

De acordo com a Policia Militar, o tumulto começou após o empresário se envolver na briga de um casal, que estaria discutindo no salão. Armado, José Domingos disparou em um homem, que caiu ferido, e em seguida foi dominado por amigos da vítima do tiro, que começaram a espancar o autor. A briga se desenvolveu até o lado de fora da AABB, onde o empresário foi espancado e esfaqueado por várias pessoas, sob olhares de muitas testemunhas.

A polícia foi acionada e foi até o local apurar a ocorrência. José Domingos foi encontrado já sem vida na cozinha da AABB, enquanto o homem baleado foi levado em estado grave para o hospital. Dois suspeitos de participação no crime foram presos no hospital, enquanto um terceiro envolvido foi capturado horas depois após ser apontado pelos comparsas. A polícia segue investigando o caso, no intuito de esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Do Jornal Pequeno.

2 comentários:

  1. Menos um valentão, foi na ondinha de comprar arma e se lascou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPRAR UMA ARMA É UM DIREITO DO CIDADÃO DE BEM,PARA DEFESA ESPECIALMENTE CONTRA BANDIDOS COMO VC QUE É CONTRA PORTE DE ARMAS.

      Excluir