segunda-feira, 21 de março de 2022

'Britinha', velho conhecido da polícia, volta a ser preso em Vargem Grande

Arma de fogo apreendida.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã do último sábado (19), por volta das 8h30, policiais militares de serviço em Vargem Grande voltaram a prender um velho conhecido das forças de segurança: Aurélio dos Santos, vulgo 'Britinha', de 21 anos.

Britinha possui diversas passagens pela polícia por assaltos, furtos, arrombamentos, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Desta vez, ele praticou um furto em uma residência no bairro Trizidela, de onde subtraiu um cordão de ouro e um relógio. O proprietário informou os policiais e a prisão foi efetuada.

Ele, ao ver a chegada da viatura, ainda tentou fugir, mas não conseguiu. Além dos produtos furtados, Britinha ainda estava com uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha). Desta forma, o criminoso foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Aproveite e reveja outras prisões dele AQUI, AQUI e AQUI.

4 comentários:

  1. Pelo que fiquei sabendo, chegou em Vargem Grande primeiro que os policiais que o conduziram.
    Kķkķkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse metralhadora mui perigoso, muito bala no pent kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. esse miseravel assaltou meu filho na calçada de casa ainda botou essa garrucha no meu filho q só tem 15 Anos e levou o celular dele ...
    esse imundo ja devia ter era morrido e avisei no quartel mas n encontraram ele agora espero q ele ache um pra da um fim nele no presidio
    duvido q umas peste dessa morre ainda vai é comer as custa do gorveno

    ResponderExcluir
  4. Os moradores todos juntos vamos se unir pegar esses ladrões e quebrar os dois braços,! .....

    ResponderExcluir