Conforme publicamos em primeira mão, na tarde desta segunda-feira (28) a população de Nina Rodrigues foi surpreendida com um homicídio registrado na Vila do Rato. Um homem identificado como Josenildo Marcelino Alves da Silva, de aproximadamente 40 anos, foi assassinado a pauladas pelos próprios enteados, que defenderam a mãe de agressões por parte do padrasto (saiba mais).
Segundo apurado, o motivo do homicídio foi em razão das constantes agressões que Marcelino praticava contra a esposa, portanto, mãe dos irmãos. Ela, inclusive, precisou ser internada no hospital municipal Madalena Braga com lesões no couro cabeludo provocadas por Marcelino com o uso de uma faca.
Desta forma, vendo a tentativa de homicídio sofrida pela mãe, Talysson Bezerra da Silva e seu irmão R. da S. A., que é menor de idade, decidiram tirar a vida do padrasto com extrema violência, visto que, ele ficou com o rosto totalmente desfigurado e as imagens que circulam nas redes sociais são impublicáveis.
As polícias civil e militar estiveram no local e efetuaram a prisão de Talysson em flagrante. Já o adolescente conseguiu fugir e ainda está foragido, mas, de acordo com informações da PM, o pai garantiu que vai apresentá-lo nas próximas horas. Vamos aguardar!
Presos por defender a mãe. Palhaçada
ResponderExcluirSerá se o padrasto tivesse matado a mãe deles seria preso? Qualquer um que ver sua mãe sendo atacada faria a mesma coisa.
ResponderExcluirO poste mijando no cachorro,preso por legítima defesa
ResponderExcluirEssa pm tá de palhaçada rapa
ResponderExcluirEu vendo minha mãe ser espancada,não sei qual seria minha reação também, mulher já é um ser humano frágil ainda mais vendo a própria mãe passar por uma situação dessa.
ResponderExcluirOs filhos só fizeram o que qualquer um faria ao sua mãe sendo espancada, não é Certo mais Algo precisava ser feito, infelizmente foi o pior (Pra ele)
ResponderExcluir