Um homicídio acaba de ser registrado em Nina Rodrigues. Um homem identificado até o momento apenas como Marcelino, com idade aproximada de 40 anos, foi assassinado a pauladas pelos próprios enteados. O crime chocou a população devido a crueldade, visto que, a vítima ficou com o rosto totalmente desfigurado.
Segundo informações preliminares colhidas pelo Titular do Blog junto à polícia militar, Marcelino era casado com a mãe dos assassinos e o relacionamento era marcado por agressões contra à mulher. O fato voltou a se repetir hoje e os dois acabaram tirando a vida do padrasto de maneira violenta. Um deles foi preso no local e o segundo envolvido, que é menor de idade, se evadiu.
Aguardem mais informações.
Isso ai esse vagabundo fica batendo em mulhere agora ele vai bate
ResponderExcluirVai bater em mulher agora no inferno... ou melhor vai saber oque é bom apanhar agora do diabo haaha
ResponderExcluirNão desejo mal algum pra ninguém mais aí e que dá bate em mulher não e todo filho que gosta de vê o cara bate n mãe que isso sirva de lição pra algum homem que gosta de bate em mulher
ResponderExcluirEvitaria o homicídio se a polícia fizesse seu trabalho, dar prioridades agressão contra a mulher, ao invés de julgar como muitos polícias fazem, ou ficar em festas com o peito lá encima, prendendo bêbados.
ResponderExcluirFodase. Achei foi pouco. Bateu em uma mulher fraca. Já tinha furado gente com faca, e dado panadas de facão em outras.
ResponderExcluirAgora tá no colo do cramunhão. Os filhos fizeram um bem à sociedade.
O cara que morreu tinha histórico de criminoso. Se lascou. O mal sempre volta contra si.