segunda-feira, 28 de março de 2022

Senador Weverton cumpre agenda intensa no interior do Maranhão

Senador Weverton.
O senador Weverton (PDT) visitou, no último final de semana, os municípios de Vitorino Freire, Lago da Pedra, Lago do Junco, Pedreiras, Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim. “Percorrer o nosso Estado sempre foi uma constante na minha vida. Política se faz é olho no olho e ouvindo as pessoas, sabendo as suas necessidades, dialogando”, disse o senador Weverton.

O sábado (26) começou em Lago da Pedra com visita ao mercado municipal, onde o senador conversou com a população, acompanhado pelo vice-prefeito Geraldo Catingueiro. De Lago da Pedra o senador seguiu para Lago do Junco, onde, junto com a prefeita Edina Fontes, percorreu as ruas mantendo diálogo com os moradores sobre os problemas e possíveis soluções.

“Recebemos com muita alegria a visita do nosso senador Weverton, pré-candidato ao governo do estado, juntamente com o deputado federal Juscelino Filho, do presidente da Câmara de São Luís, o vereador Osmar Filho, do presidente (da Famem) Erlânio, além de grandes lideranças políticas do nosso estado e da nossa região. Agradeço a nossa população que nos acompanhou em mais uma demonstração de apoio do nosso grupo político ao projeto Maranhão Mais Feliz”, disse Edina Fontes.

Enchentes – De Lago do Junco a comitiva seguiu para os municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale, onde visitou os desabrigados pelas enchentes. Em Trizidela, o senador foi recebido pelo prefeito Deibson Balé e visitou os abrigos montados para as famílias desalojadas pelas enchentes.

“Recebemos aqui a comitiva do senador Weverton e estamos mostrando o que estamos fazendo em auxílios às famílias desalojadas pelas chuvas. Uma boa notícia é que tanto o senador, quando o deputado Juscelino Filho já destinaram recursos para ajudar estas famílias que sofrem com essa situação todos os anos. Só temos a agradecer aos nossos parlamentares que estão sempre atentos, cuidando do nosso povo”, disse Deibson Balé.

Em Pedreiras, o senador Weverton concedeu coletiva de imprensa, ao lado da prefeita Vanessa Maia e do ex-prefeito Fred Maia, e recebeu um relatório sobre a situação de Pedreiras após as fortes chuvas que caem na cidade desde o final do ano passado.

“Recebemos aqui a comitiva do nosso senador Weverton e expusemos a situação de Pedreiras, após fortes chuvas. Além de deixá-los a par de como nosso município foi atingido, pedimos a contribuição deles para que possamos, o mais rápido possível, voltar à normalidade. Sempre confiamos na sensibilidade e ação do senador Weverton e temos certeza de que a ajuda chegará”, disse Vanessa Maia.

“Visitamos em Trizidela do Vale e Pedreiras as famílias desabrigadas. Vimos a dedicação das duas prefeituras em minimizar os efeitos devastadores desta situação. Tanto eu, quando o deputado Juscelino e o presidente Erlânio saímos daqui com a missão de buscar meios para ajudá-los nesta luta. Contem conosco”, disse Weverton.

Bernardo do Mearim – Ainda no sábado o senador Weverton seguiu para Bernardo do Mearim. Junto com o prefeito Júnior Xavier, Weverton participou da inauguração da UBS São Bernardo e da entrega de um odontomóvel e um ônibus escolar. O prefeito agradeceu ao senador e ao deputado Juscelino Filho pelas emendas enviadas para o município.

“Agradeço a presença do nosso senador e pré-candidato Weverton e sua comitiva. Agradecemos ao deputado Juscelino pelo empenho de mandar emendas para nosso município. Aqui em Bernardo estamos junto por um Maranhão mais feliz”, disse Júnior Xavier.

No domingo (27) o senador Weverton e comitiva voltaram a Pedreiras onde visitaram o Mercado Municipal da cidade e conversaram com a população.

Integraram a caravana neste final de semana o deputado federal Juscelino Filho (União Brasil), o presidente da Câmara Municipal de São Luís e pré-candidato a deputado estadual, Osmar Filho (PDT); o presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, Honorato Fernandes; o presidente da Famem e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier e várias lideranças políticas de toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário