Advogado estava desaparecido. |
“Nós estivemos atuando por todo o dia de ontem (26) com equipes de mergulhadores do Batalhão de Bombeiros Marítimos aqui de São Luís e também do 6º Batalhão de Bombeiros em Bacabal e do 8º Batalhão de Bombeiros de Pinheiro. Agora, por volta das 7h, houve o resgate tanto do carro como, consequentemente, do corpo, que foi entregue à família para o sepultamento. Nós do Corpo de Bombeiros nos solidarizamos com a dor da família e nos colocamos à disposição”, explicou o coronel Célio Roberto.
O corpo foi encontrado por volta das 7h, por equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Maranhão. O advogado João Watson, que também é primo do prefeito de Cajari, Constancio Souza, estava desaparecido desde a madrugada de sábado (26), quando caiu de carro dentro do rio.
O acidente aconteceu por volta das 2h, quando João Watson trafegava em uma caminhonete a caminho da cidade de Viana, ao passar pelo Cais de Cajari, o advogado perdeu o controle do volante, bateu na mureta do cais e foi parar com o carro dentro do Rio Maracu.
A caminhonete afundou na mesma hora. A Polícia Militar foi acionada e chamou o Corpo de Bombeiros. Quando o resgate chegou, o corpo de João já havia desaparecido na água, possivelmente, por causa da cheia do rio e da forte correnteza. A polícia suspeita que o motorista tenha perdido o controle do veículo após sofrer um mal súbito e perder a consciência.
Do G1 MA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário