segunda-feira, 14 de março de 2022

Senador Weverton se encontra com lideranças da Baixada e outras regiões do Estado

Weverton reunido com aliados.
O senador Weverton (PDT) no último sábado (12) se reuniu com lideranças em Pinheiro e recebeu apoio à sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. Participaram do encontro várias lideranças da Baixada, e de outras regiões do Estado, entre prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores, secretários municipais e representantes de entidades.

Durante o encontro o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, reafirmou apoio a pré-candidatura do senador Weverton ao governo do Maranhão e destacou o comprometimento do parlamentar com a população do Maranhão. “Weverton é uma pessoa sensível as necessidades da nossa população e também tem um grande poder de articulação para fazer as mudanças que o nosso Estado precisa”, disse Luciano Genésio.

“Weverton vai fazer muito pelo nosso Estado, pois tem um olhar solidário. Ele veio do povo e sabe as suas necessidades. Conte conosco”, destacou a prefeita Conceição Cutrim de Olinda Nova. Outro prefeito presente ao encontro, que reafirmou o seu apoio, foi Dr. Júnior de Peritoró. “Weverton tem feito um grande trabalho como senador e com certeza fará um trabalho maior ainda como governador. Tem compromisso real com a população e com o crescimento do nosso Estado. É um parlamentar sempre atendo a atender e encaminhar as demandas dos municípios”, disse Dr. Junior.
Weverton reunido com aliados.
Prefeito de Cajari, Constâncio de Souza, também destacou seu apoio a pré-candidatura de Weverton. “Estamos juntos neste projeto que vai mudar o Maranhão. Weverton faz e vai fazer muito mais pelo nosso Estado. A sua preocupação com população, com a saúde, educação e economia do nosso Estado nos enche de esperança”, disse Constâncio.

O prefeito de Guimarães Osvaldo Gomes, também falou sobre a pré-candidatura de Weverton ao governo do Maranhão. “O senador Weverton tem propostas concretas para o crescimento do nosso estado. Este crescimento será em todos os setores. Estamos juntos por um Maranhão Mais Feliz”, disse Osvaldo Gomes.

Prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem, Erlânio Xavier, enfatizou o trabalho que Weverton vem fazendo em prol do Estado. “O senador Weverton tem sido incansável em atender, sempre que procurado, as demandas dos municípios. É um grande parceiro dos prefeitos. Temos a certeza que fará um governo que dará grande atenção aos gestores municipais que sempre buscam o melhor para a população do seu município”, disse Erlânio Xavier.

O senador Weverton agradeceu ao apoio de todos os presentes e reafirmou que a sua aliança é com o povo do Maranhão. “Momentos como estes fortalecem a nossa caminhada. Sou candidato para levar o nosso estado a outro patamar. Não será um estado como olhar só para os grandes. Será um estado de oportunidade para todos Digo e repito sempre: a minha principal aliança é como o povo. Vamos juntos seguir caminhando por um Maranhão mais feliz”, disse Weverton.

Também participaram do encontro de lideranças vereadores, vice-prefeitos e representantes de entidades não governamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário