quinta-feira, 24 de março de 2022

Saúde de Nina Rodrigues segue sendo destaque e alcançando importantes resultados

Equipe da Semus de Nina Rodrigues.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Mais uma vitória para a Saúde de Nina Rodrigues. O município finalizou o ano de 2021 com sete indicadores pactuados que foram alcançados no Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde/PQAVS, que busca a melhoria das ações e dos serviços de Vigilância em Saúde, como iniciativa para o aperfeiçoamento do SUS.

O município conseguiu atingir esses indicadores através de um trabalho conjunto, que vem sendo realizado pela gestão municipal e com os profissionais de saúde do município.

Não foi um ano fácil também, ainda em decorrência da pandemia da Covid-19, porém, mesmo diante de tantos desafios, a gestão municipal, liderada pelo prefeito Rodrigues, mostra que os resultados são constantes, como bem destacou o secretário municipal de Saúde Jorge Neto.
Saúde de Nina Rodrigues.
"É bem verdade que a saúde não para, e de fato não para, pois o processo é dinâmico e continuo e cada ano procura-se melhorar e qualificar as ações e serviços ofertados a nossa população. Como secretário municipal de Saúde de Nina Rodrigues, parabenizo nossos profissionais de saúde e coordenadores municipais, que trabalham diuturnamente para levar um atendimento em saúde de qualidade para a nossa gente, especialmente neste momento de pandemia. Só conseguimos o alcance das metas e dos indicadores por contar com equipes e profissionais atuantes e por uma gestão comprometida com a sua população”, finalizou Jorge Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário