sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Sobe para dois o número de mortos em grave acidente na Estrada do Araçagi

Moto ficou embaixo do caminhão.
O acidente que aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (10), na MA-203, no bairro Araçagi, envolvendo um ônibus, um caminhão e uma motocicleta, deixou duas pessoas mortas. A princípio, apenas uma vítima tinha ido a óbito no local. A vítima foi uma mulher que estava na garupa da moto (saiba mais). 

Segundo informações da Polícia Militar, a segunda pessoa a ir a óbito foi o condutor da moto, que morreu na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Ainda de acordo com a PM, o motorista do caminhão envolvido na colisão também ficou ferido. O homem foi socorrido e levado a um hospital.

Acidente

O acidente aconteceu no fim da manhã desta sexta, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo testemunhas, o ônibus estava na faixa e o sinal estava aberto para ele passar, quando a motocicleta veio e avançou o sinal. Ao perceber que a moto não ia parar, o motorista do coletivo teria tentado desviar da moto e acabou subindo no meio fio, colidindo no caminhão. Na colisão, a moto também foi atingida, indo parar embaixo do ônibus.

Do Imirante.com.

Um comentário:

  1. Falndo em acidente,, a k em vargem Grande ta complicado o trânsito alí prox do saíde trabulsi,as moto e os carro todos na contra mão saindo da rua marcelino Alves centido ao camino , rico total de acidentes.....

    ResponderExcluir