sábado, 11 de setembro de 2021

Pai do prefeito de São Mateus e irmão do coordenador da campanha de Carlos Brandão detona Flávio Dino

Miltinho Aragão e Carlos Brandão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Após a intempestiva e agressiva ação de exoneração de aliados do senador Weverton Rocha na prefeitura de São Mateus, a base do ex-prefeito Miltinho Aragão, principal aliado de Carlos Brandão, mostra mais uma vez que a disputa de 2022 tende a ser uma das mais agressivas da história recente de nosso estado. 

Em áudio que circula nas redes sociais, o pai do atual prefeito Ivo Aragão, que é irmão do ex-prefeito Miltinho Aragão, ataca o governador Flávio Dino (PSB) de forma violenta e agressiva. O Sr. Francisco Aragão ataca o governador Flávio Dino com palavras impublicáveis. 

Os Ataques contra a sexualidade e contra a honra do governador do estado proferidos pelo “Chico Aragão” são tão “fora de propósito” que o mesmo questiona, além da sexualidade e idoneidade do governador, questiona também programas de transferência de renda que são exemplos e modelos como, vale gás e restaurantes populares. Na política se fala que: “O Jogo é bruto”, mas os aliados do vice-governador Carlos Brandão precisam entender a grandeza e altivez do governador Flávio Dino.

Ainda não sabemos qual a ação do governador Flávio Dino perante ataques tão agressivos, mas o governador maranhense não é conhecido por aceitar passivamente ataques fora do campo político ideológico que descambem para a esfera pessoal.

Confira o áudio na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário