sábado, 4 de setembro de 2021

Homem tenta estuprar enteada de 9 anos e é executado pelo Bonde dos 40 em São Luís

Suspeito tentou violentar a enteada.
Na noite do dia 31 de agosto, um homem identificado como Arcanjo dos Santos Alves, de 32 anos, tentou estuprar a própria enteada de apenas 9 anos de idade. O caso aconteceu na Vila Alonso Costa – região da Vila Luizão, em São Luís. Ele foi encontrado morto, na tarde do dia seguinte, em um matagal, próximo à sede do Sampaio Corrêa.

Segundo informações repassadas à polícia, o suspeito teria tentado rasgar a roupa e tirar a calcinha da enteada, que saiu correndo e gritando na rua para pedir ajuda.

Conforme apurado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), uma das pessoas que soube da tentativa de abuso, e avisou membros do Bonde dos 40, facção criminosa que atua na região, e eles teriam conseguido capturá-lo.

O homem, segundo a perícia, foi executado com vários golpes de faca. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível saber se ele também foi atingido a tiros.

Do Jornal Pequeno.

7 comentários:

  1. Bem feito, Bonde dos 40 é agro, é pop é notícia o Bonde é justiça.

    ResponderExcluir
  2. Isso é mentira esse rapaz nem tocou nessa garota ele era um rapaz muito trabalhador e não era fez nada do que está escrito, todos que conheciam ele está enganado com esse menina que a firmou que foi forçada a falar que ele deria tentado fazer isso um rapaz muito bom muito trabalhador ele não era estrupador não a justiça de Deus vai ser feita pow o rapaz foi morto de forma tão bárbara sem ter culpa de nada eu conhecia ele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defendendo estrupador que lindo hein Devia ter morrido com ele tbm

      Excluir
    2. Ele abusava da garota desdo 5 anos rapa

      Excluir
  3. Tudo mentira,pense antes de se meterem com mãe de drogado,se vale a pena investir num relacionamento mesmo, realmente a menina disse que foi forçada a dizer isso,e ela tem 11 anos e não 9 como afirmam, infelizmente hj ,se vc quiser viver,tem que se fazer de surdo,mudo, cego,mas a Justiça de Deus tarda mas não falha

    ResponderExcluir
  4. Estrupador tem que morre toda hora e quem apoia tbm tem que morre abre o olho vacilao anônimo do Alonso costa vc e safado igual o estrupador quer morreu vai morre tbm

    ResponderExcluir