sábado, 25 de setembro de 2021

Criança de 1 ano morre atropelada por carreta ao tentar atravessar BR-010 com a mãe para encontrar o pai

Criança tinha apenas um ano de idade.

Uma grande tragédia aconteceu na tarde deste sábado (25) no perímetro urbano de Imperatriz, na região tocantina maranhense, distante 634 quilômetros de São Luís. Por volta das 14h50, no km 252, em frente a um conhecido shopping da cidade, mãe e filha foram atropeladas na pista central por uma carreta quando atravessavam na faixa de pedestre. A filha estava sendo carregada no colo da mãe, quando houve a colisão. 

As informações da equipe PRF dão conta que ambas se dirigiam ao shopping para se encontrar com o pai, que as aguardava. A mãe da criança é uma jovem de apenas 20 anos de idade, natural de Itaguatins/TO. A criança, de apenas um ano e sete dias, morreu no local e, até o início da noite, ainda não havia sido identificada. 

O pai da menina entrou em estado de choque ao saber da notícia e ao ver o corpo da filha ao solo. A mãe da criança segue internada em estado grave e será transferida para outro hospital. Participaram da ocorrência uma equipe PRF da Unidade Operacional de Imperatriz, uma equipe do SAMU e uma equipe do IML.

Fonte: PRF.

Um comentário: