terça-feira, 11 de setembro de 2018

Sebrae realiza Semana do Cliente

Sebrae Chapadinha.
O Sebrae no Maranhão está preparando uma série de ações em todo o estado para homenagear o seu principal ativo: os seus clientes. De 10 a 14 de setembro, a instituição realizará a Semana do Cliente, com ações articuladas, como mostras de produtos de clientes, entrevistas online com casos de sucesso, lives para as redes sociais, oficinas e palestras como forma de homenagear seus mais de 35 mil clientes.

“O cliente é a maior inspiração e a razão de ser do Sebrae. Nada mais justo que a instituição monte uma programação específica para homenageá-lo na semana em que se comemora o dia do Cliente. Queremos mostrar para a sociedade nossos clientes atendidos que alcançaram resultados que impactaram positivamente os seus negócios”, disse o diretor superintendente do Sebrae, João Martins. 

Em Chapadinha as ações acontecerão na sede da regional, no período de 11 a 14 de setembro, com exposição de produtos de clientes atendidos pela Unidade. Haverá ainda entrevistas online com empreendedores da região que são casos de sucesso na instituição. Os clientes que visitarem a unidade nesta semana também receberão brindes da instituição.

Quem não puder ir pessoalmente à unidade, ainda poderá acompanhar as transmissões ao vivo pela internet de bate-papos de empresários que são caso de sucesso nos diversos programas e projetos do Sebrae. Nestas transmissões serão tratados assuntos ligados ao cotidiano dos pequenos negócios, sempre mediados por analistas técnicos do Sebrae.

“A nossa ideia é mostrar as soluções Sebrae que foram desenvolvidas nas empresas atendidas pela regional e as transformações no negócio a partir do atendimento que oferecemos”, disse o gerente regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário