quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Polícia Civil de Itapecuru-Mirim efetua prisões por roubo, furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo

Polícia Civil efetuou diversas prisões e apreensões.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta terça-feira (11) a polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, efetuou diversas prisões. Foi preso em Miranda do Norte, por volta das 6h, Miguel de Souza de Jesus Filho, de 35 anos, vulgo Fifi do Miguel Cigano e irmão do vereador Romário Cigano, pelo crime de receptação.

Os policiais encontraram uma moto Honda Pop de cor branca na residência do acusado, sendo que o veículo havia sido roubado em Itapecuru há cerca de um mês. Fifi do Miguel Cigano também responde pelo crime de homicídio.

A equipe comandada pelo delegado Samuel Morita também apreendeu em flagrante de ato infracional os adolescentes G.S.C., de 16 anos, e H.J.M.P, de 17 anos, no bairro Caminho Grande, pelo roubo de um aparelho celular. Os dois são acusados de vários assaltos.

Foi autuado em flagrante delito Márcio Henrique Ferreira Portela da Silva, de 20 anos, conhecido também como Moscou, apresentado pela PRF por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com uma garrucha e ameaçava pessoas que passavam na rodovia. Ele possui tatuagens de palhaço e carpa.

O adolescente K.M.L.C foi conduzido a delegacia por ter furtado uma moto Yamaha Factor no bairro Mangal Escuro, no último domingo. Ele confessou o ato infracional e que queria levantar dinheiro para pagar o revólver calibre 38 a dois elementos conhecidos como Mamute e Thiago Gago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário