segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Adelmo Soares relembra trajetória de vida durante Programa Eleitoral

Candidato a deputado estadual relembra sua trajetória política,
e suas raízes na zona rural, em programa eleitoral lançado nesta segunda.
Homem simples, que viveu a infância no campo, Adelmo Soares está trilhando uma jornada emocionante, com a campanha a deputado estadual consolidada em todo o Maranhão. O sonho de ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa está cada vez mais perto. O compromisso e dedicação do candidato com as pessoas ficam claros no programa eleitoral, lançado na segunda, 03, em que ele reafirma o apreço pela família, a importância de olhar com cuidado para o povo do campo e a confiança que o governador Flávio Dino depositou em seu trabalho.

Na ocasião da gravação do vídeo para o programa eleitoral, Adelmo Soares relembrou a infância, os amigos e as brincadeiras. Ao lado da mãe, Francisca, e do pai Antônio, em frente à casa em que cresceu, no povoado Boca da Mata, em Caxias, o candidato se emocionou! Demonstrou que é um homem de luta, que batalha para sustentar sua família, e também de companheirismo, ao encontrar seu grande amor, Aureamélia, ainda jovem; com quem teve dois filhos, Alany e Adelmo Filho. 

“Olhando para minha infância e a vida dos meus pais, que sempre foi no campo, percebo como sempre fui um homem da zona rural. É muito importante trabalhar pelos agricultores familiares, são eles que colocam comida na mesa deste país. O Governo de Todos vem dando voz e vez aos trabalhadores rurais, e é este caminho que pretendo seguir. O povo do campo jamais será esquecido novamente”, enfatizou o futuro deputado estadual. 
Candidato a deputado estadual relembra sua trajetória política,
e suas raízes na zona rural, em programa eleitoral lançado nesta segunda.
Além do mais, a trajetória política de Adelmo é coerente e confiável. Ele iniciou seu caminho no Guerreiros do Amanhã, onde percebeu sua capacidade de liderança. Foi diretor de um hospital infantil, em seguida foi eleito duas vezes vereador da cidade de Caxias. Foi secretário municipal de Saúde; de Trabalho e Economia Solidária; e, também, de Esporte, Lazer e Cultura. No primeiro mandato do governo Flávio Dino, aceitou seu maior desafio, comandar a pasta de Agricultura Familiar (SAF), uma Secretaria que foi reimplantada em 2015. 

À frente da SAF, Adelmo conquistou a confiança de Flávio Dino: “Eu buscando a construção de uma equipe que tivesse talento, capacidade, dedicação, me lembrei do nome do Adelmo como uma pessoa apta a reimplantar a Secretaria de Agricultura Familiar que havia sido suprimida em outros governos. Enquanto secretário, ele fez um grande trabalho, reconhecido, inclusive, fora do Maranhão, e adquiriu legitimidade para ocupar esse cargo na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Adelmo Soares será o próximo deputado estadual do Maranhão! A caravana do 65555 não pode parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário