quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Veja todos os detalhes do latrocínio na zona rural de Vargem Grande

Momento em que o corpo foi encontrado.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Como já foi publicado aqui no Blog, na tarde desta quarta-feira (15) um homem foi encontrado morto na zona rural de Vargem Grande. Ele foi identificado como José Silva, de 74 anos, também conhecido como Nascimento, residente na Rua Teodoro Bezerra, no Bairro São Miguel.

Familiares informaram a polícia militar que José Silva havia saído do povoado Olho d'Água das Pacas em uma moto Honda Fan por volta das 16h desta terça-feira (14) com destino a Vargem Grande e desde então estava desaparecido, sendo encontrado somente hoje às 13h30 pelos próprios familiares.

Pedras usadas no crime.
O corpo estava em avançado estado de decomposição às margens da estrada entre os povoados São Bernardo e Caraíbas, na região da Pedra Grande.

A vítima foi assassinada com requintes de crueldade, visto que, apresentava cortes profundos nos braços e nas mãos provenientes de facão, além de marcas de pedradas na cabeça e na face. 

O comandante da polícia militar de Vargem Grande 1º Tenente Rios informou ao Titular do Blog que foram encontradas duas pedras e uma toca utilizadas no crime. Já a motocicleta da vítima e os autores do assassinato não foram localizados até o momento, mas as buscas seguem a todo vapor.

3 comentários:

  1. Aqui em vargem grande era pra ter um perito criminal porque aí ficava bem mais fácil descobrir esses assassinos

    ResponderExcluir
  2. É verdade porque eles vão continuar matando pessoas do Bem só Jesus na causa

    ResponderExcluir
  3. Tinha que pegar e matar esse sfd que fez isso

    ResponderExcluir