sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Vargem Grande: Edmilson Carneiro não votará nos candidatos de Dr. Miguel

Edmilson e Adriano Sarney em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Quem viu o engenheiro Edmilson Carneiro durante o evento de recepção a ex-governadora Roseana Sarney em Vargem Grande no último dia 21, imaginou que ele pudesse seguir o grupo político liderado pelo ex-prefeito Dr. Miguel e votar em Adriano Sarney para deputado estadual e Hildo Rocha para deputado federal, mas não é bem assim.

Edmilson Carneiro, que em 2016 foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Irandir Fernandes, esposa de Dr. Miguel, vai apoiar os candidatos do seu partido, o PT. Segundo apuramos, para estadual ele votará no vereador de São Luís Honorato Fernandes e federal continuará votando no deputado Zé Carlos.

Portanto, não adiantou Adriano abraçar Edmilson e gritar para todos que Roseana era a "Lula do Maranhão" (reveja), pois não convenceu o petista, que em 2014 foi responsável por expressiva votação da deputada Andrea Murad na cidade. Com isso, os candidatos apoiados pelo "grupo 15" terão uma baixa e tanto na votação.

Quem também esteve presente no evento e fez questão de declarar que não faz parte do grupo do ex-prefeito foi o suplente de vereador Matias Pancadão. "Vamos juntos apenas com nossa governadora", disse ele ao Blog (reveja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário