terça-feira, 7 de agosto de 2018

Prefeitura de Nina Rodrigues realiza ação social no Povoado Campestre

Ação social realizada no povoado Campestre.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Nina Rodrigues, através das secretarias municipais de Educação, de Saúde e de Assistência Social, realizou uma importante ação no povoado Campestre na manhã desta terça-feira (07).

Através do programa Caminho da Escola, os alunos da comunidade receberam a doação de bicicletas para que possam se deslocar até os povoados Zorra e Boa Vista, onde estudam. Foram feitas também a doação de presentes e de roupas, bem como servido um delicioso lanche. Consultas e vacinações também foram realizadas.

Ação social realizada no povoado Campestre.
Os moradores da comunidade também foram contemplados com tratamentos de beleza, como por exemplo, cabeleireiro, manicure e limpeza de pele.

"Felicidade em participar desse momento, que pode ser pouco para muitos, mas para aquele povo humilde é respeito ao ser humano e demonstração de compromisso com uma população que carece ser vista e agradecida", disse uma das coordenadores da secretaria de Educação presentes no momento.

Além da ação social realizada, a secretária de Educação Sâmara Corrêa também falou da importância da obra de construção da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Campestre.

"Foi um momento muito prazeroso para as crianças e para nós e é com enorme felicidade que vemos o prefeito abrindo os caminhos para o desenvolvimento daquela localidade tão sofrida. Com a estrada vai chegar as cisternas para os agricultores, escola digna, as equipes de saúde da família chegarão durante todo ano e muito mais. Parabéns prefeito por essa iniciativa corajosa, mesmo com recursos tão escassos", destacou.
Ação social realizada no povoado Campestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário