quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Polícia Militar de Vargem Grande recupera cinco motos em cinco dias

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O brilhante trabalho realizado pela polícia militar de Vargem Grande, que tem no comando o 1º Tenente Rios, tem apresentado ótimos resultados a população. Nos últimos cinco dias, por exemplo, foram recuperadas cinco motocicletas com ocorrências de roubo/furto. Duas ocorrências já foram destaques aqui no Blog (reveja aqui e aqui) e as demais seguem abaixo.

MOTO HONDA POP

No último sábado (04), por volta das 16h, durante rondas de rotina, a polícia militar de Vargem Grande localizou uma motocicleta Honda Pop 110 de cor preta e placa PTA-5762 abandonada nas proximidades do açude novo, no Morro Grande, em Vargem Grande. O veículo foi levado ao quartel para que o proprietário fosse reaver seu bem.

MOTO HONDA BROS

Por volta das 11h30 desta segunda-feira (06) a polícia militar de Vargem Grande conseguiu recuperar uma moto Honda Bros 150 de cor preta e placa PSP-8446 na Rua São João, no bairro Trizidela. O veículo tinha restrição de roubo/furto e estava na posse de Francisco Brito Barros, que foi conduzido a delegacia por receptação.

MOTO HONDA FAN

Na manhã desta terça-feira (07), por volta das 9h30, a polícia militar de Vargem Grande foi informada de que um homem trafegava em uma motocicleta Honda Fan 150 de cor preta e placa OXY-2936 e que a mesma poderia ser produto de furto.

De imediato a guarnição em serviço seguiu em diligência no sentido de apurar os fatos. O condutor, ao ver a viatura, empreendeu fuga pelas ruas da cidade e abandonou o veículo nas proximidades do campo de aviação. Após consultas, foi constatado que a moto em questão foi furtada no dia 15 de julho de 2016 em uma festa dançante no bairro Soldadinho. O condutor não foi capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário