Carla Dayane Sousa dos Santos, 26 anos, era esposa do assassino e foi morta na frente dos três filhos pequenos. |
Um homem assassinou a esposa com vários golpes de faca no começo da noite deste sábado (9). O crime aconteceu em um dos apartamentos do condomínio Eco Park 3, no bairro Anil. Segundo a polícia, Joel Magno Siqueira dos Santos, 40 anos, matou Carla Dayane Sousa dos Santos, 26 anos, na frente dos três filhos pequenos.
O suspeito ainda tentou fugir para o interior do Maranhão, mas foi capturado na rodoviária, em uma ação conjunta dos policiais do 6º e do 9º Batalhão da Polícia Militar, e, levado de volta ao local para ser reconhecido por testemunhas.
Joel Magno Siqueira dos Santos, 40 anos, assassinou brutalmente a esposa com várias facadas. |
O corpo de Carla Dayana ficou no chão do banheiro e as marcas da violência ficaram espalhadas pelas marcas de sangue por vários cômodos do apartamento. Segundo vizinhos, o casal já havia discutido durante a semana e neste fim de semana a briga terminou de maneira trágica.
Joel foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio. O corpo de Carla Dayane foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), logo após perícia. As crianças foram entregues aos cuidados de familiares.
Do Blog do Michel Sousa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário