sábado, 9 de setembro de 2017

Jefferson Portela participa do Desfile do Dia da Independência em São Luís


O Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela e o Comandante da Polícia Militar Cel. José Frederico Pereira participaram do desfile em comemoração ao 7 de Setembro, na Avenida Vitorino Freire, no bairro da Areinha, em São Luís. O evento aconteceu nesta quinta-feira (07). Presentes ainda na solenidade diversas autoridades, entre eles ex-combatentes, policiais civis e militares.

O evento iniciou com a execução do Hino Nacional, em comemoração ao Dia da Independência da República, procedido pelo hasteamento das bandeiras do Estado e do Município.


Durante o desfile houve a participação das Forças Armadas, onde contou com a apresentação da Marinha, Exército, Aeronáutica e ainda da Polícia Militar do Maranhão, Corpo de Bombeiros Militar e demais participantes. Aconteceu ainda o desfile do Colégio Militar Tiradentes.

Em prosseguimento, desfilaram oficiais do Estado Maior Geral, Guarda Bandeira e cadetes da Academia de Polícia Militar “Gonçalves Dias” (APMGD). Seguidos de viaturas de todas as unidades da Região Metropolitana e dos grupamentos de  motocicletas do Batalhão Tiradentes e do Esquadrão Águia.

Mauro Wagner – ASCOM/SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário