segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Augusto Neto e Jardel Prazeres fazem dobradinha no 4º GP SLZ de Ciclismo

Augusto Neto e Jardel Prazeres no pódio.
O 4º GP SLZ de Ciclismo foi disputado no último final de semana em São Luís e valeu pela 6ª etapa do Campeonato Maranhense. A prova registrou 130 competidores. Foram dois dias de intensas disputas marcadas pelo vento forte e muito calor.

O tradicional “forte vento de setembro”  e o intenso calor foram uma exigência a mais para as 13 categorias que movimentaram a manhã de domingo (03). A novidade foi a categoria Kids que iniciou o segundo dia de competição e fez alegria dos alegres e vibrantes Pais que não se cansaram de incentivar, Rodrigo dos Santos foi o vencedor, mas todos os participantes foram ovacionados a cada chegada.

Vitoriosos neste final de semana.
Muito equilíbrio nas demais categorias e emocionantes fins de provas.  A temperatura se aproximava dos 36° quando Elite, Master A/B e Junior foram para a pista, os atletas buscaram vencer as adversidade e superar seus limites, alguns chegaram no seu extremo e tiveram fortes câimbras ao final da prova.

Já na Categoria Open, os competidores Augusto Neto e Jardel Prazeres, que representavam Vargem Grande, fizeram bonito e conseguiram uma dobradinha para o município. Augusto ficou em primeiro lugar e Jardel em segundo. A prova foi emocionante, sendo decidida na linha chegada. Através das redes sociais, os atletas comemoraram a importante vitória e agradeceram a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Vargem Grande pelo suporte necessário dado à eles.

PRÓXIMA ETAPA – O Campeonato Maranhense de Ciclismo vai novamente para o interior do Estado. A sétima etapa acontece na Cidade de Imperatriz no final do mês de outubro. O Campeonato Maranhense tem o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão e da Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário