terça-feira, 6 de outubro de 2020

Ricardo Lages rebate críticas, apresenta propostas e caminha para ser o próximo Prefeito de Itapecuru-Mirim

Dr. Ricardo Lages.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O candidato a prefeito de Itapecuru-Mirim Ricardo Lages (PCdoB) segue percorrendo o município e mantendo o diálogo direto com a população. Durante este final de semana, acompanhado do deputado estadual Wendell Lages, Dr. Ricardo esteve no povoado Sumauma mostrando suas propostas e aproveitou também para rebater ataques dos opositores.

Ricardo vem sendo atacado diariamente por sua juventude, como se isso fosse um defeito. "Se ele diz que eu, como candidato mais novo, não tenho experiência. Eu reafirmo para vocês, ninguém tem, pois ninguém foi prefeito. Eu não posso ser julgado pelos erros e acertos dos outros, eu tenho que ser julgado pelos meus atos, pela minha pessoa", disse o candidato.

E continuou: "Me dê uma oportunidade para que eu possa me esforçar e me doar para ser um bom prefeito. E que vocês possam me julgar depois. Levem essa nossa mensagem de esperança, de dias melhores, pois enquanto eles estão preocupados em lembrar do passado, eu estou preocupado é com o futuro, é em avançar. Eu só preciso de uma oportunidade para mostrar o que o jovem é capaz de fazer".

E desta forma, enquanto os adversários realizaram uma campanha baseada em mentiras e ofensas, Ricardo Lages mostra ideias, busca soluções, constrói um plano de governo sólido e caminha para ser o próximo prefeito de Itapecuru. É aguardar para ver!

Confira o discurso na íntegra:

Um comentário: