terça-feira, 2 de julho de 2019

Terceirão não tira férias: FAP recebe alunos do ensino médio

Terceirão não tira férias na FAP.
Estudantes das escolas Raimundo Araújo, Dr. Otávio Vieira Passos e Dr. Paulo Ramos estiveram na manhã desta segunda-feira (01) no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) para participar da abertura do programa “Terceirão não tira férias”.

O evento, organizado pela Unidade Regional de Ensino (URE), inicia o programa de reforço escolar voltado para alunos que participarão no ENEM neste ano. Na oportunidade, a professora Nony Braga proferiu aula magna tratando da transição entre os ensinos médio e superior.

Professores da rede estadual e da FAP também participaram do evento e falaram sobre os desafios e oportunidades a frente dos alunos. “Só estudando, só se comprometendo com o próprio desempenho vocês poderão aproveitar o processo seletivo do ENEM e ter maior poder de escolha sobre o rumo que irão seguir”, afirmou a professora Nony.

A Faculdade do Baixo Parnaíba tem programas próprios de concessão de bolsas de estudo e financiamento estudantil (ProFAP e FESFAP) que, assim como os programas federais (Prouni e FIES), levam em conta a participação e o desempenho dos alunos no Enem.

Do Blog do Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário