segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Afonso Cunha: Leane rebate acusações do prefeito Arquimedes Bacelar

Ex-prefeito José Leane.
Como todos devem ter lido, mais cedo o nosso “coronelzinho”, digo nosso porque sou cidadão de Afonso Cunha logo ele é meu prefeito também, queira ele ou não, publicou uma nota tecendo uma verdadeira teia de mentiras a meu respeito, na vã tentativa de justificar o ocorrido ontem.

Quanto ao primeiro ponto, quero dizer que se existe algum débito da parte da prefeitura de Afonso Cunha, que por ventura tenha sido adquirido durante minha gestão, cabe ao senhor policial militar Graciliano, na suposta condição de prejudicado, buscar a reparação na Justiça, fazendo isso amparado por notas fiscais de fornecimento e ordens de atendimento, devidamente emitida pelos órgãos responsáveis, comprovando que o serviço/produto tenha sido de fato entregue/comercializado para/com a prefeitura de Afonso Cunha. Lembrando que ao contrário do que o prefeito Arquimedes dá a entender, dívida alguma dá o direito de alguém atentar contra a vida de outra pessoa!

Quanto ao segundo ponto, quero destacar a omissão da Polícia Militar do Maranhão que o prefeito Arquimedes Bacelar menciona em sua nota. Se houve algum alerta às autoridades do município de que poderia ocorrer um atentado contra minha vida, caberia a própria polícia agir prontamente para impedir tal ato, deter o “agressor”, conduzindo o mesmo até à delegacia de polícia civil para o mesmo que prestasse os devidos esclarecimentos, uma vez que estava em curso uma trama que visava me “assassinar”.

Já no que diz respeito ao terceiro ponto, fica bastante claro que o prefeito Arquimedes Bacelar impediu minha ultrapassagem, uma vez que eu conduzia em maior velocidade e por diversas vezes cortei luz, gesto que convencionalmente é adotado pelo condutor que vem atrás e quer ultrapassar, sendo então ignorado solenemente por ele. Destaco também que todas as vezes que botei o carro de lado para ultrapassar, o prefeito Arquimedes Bacelar de imediato colocava seu veículo em minha frente, bloqueando minha passagem.

Quanto aos pontos 4 e 5 não há o que acrescentar.

E quero dizer ao senhor prefeito Arquimedes Bacelar, que estou à disposição da justiça para fazer todo e qualquer esclarecimento necessário, eu juntamente com um grande número de testemunhas que acompanharam tudo, tanto as pessoas que estavam do meu lado no interior do carro e lhe viram bloquear minha passagem, como também aqueles que assistiram de suas casas todo o ocorrido. Felizmente são muitos, estou certo que não se deixarão intimidar por você.

José Leane, ex-prefeito de Afonso Cunha, 03 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário