domingo, 23 de setembro de 2018

Nina Rodrigues, Vargem Grande e Itapecuru-Mirim manifestam apoio a Bolsonaro

Ato em Nina Rodrigues.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Seguindo o exemplo de diversas capitais e municípios brasileiros, moradores de Nina Rodrigues, de Vargem Grande e de Itapecuru-Mirim promoveram neste sábado (22) e domingo (23) atos públicos voluntários em prol do candidato à presidência da República Jair Messias Bolsonaro (PSL).

Nas primeiras horas da manhã, por volta das 8h, os eleitores e os apoiadores de Bolsonaro se concentraram na entrada de Nina Rodrigues e de lá seguiram em carreata com cartazes e bandeiras pelas ruas e avenidas da cidade promovendo um buzinaço.
Ato em Vargem Grande.
O mesmo aconteceu no final da tarde em Vargem Grande, onde centenas de carros e de motos se concentraram no Portal e realizaram uma grande carreata. O ato encerrou com a execução do hino nacional na Praça da Matriz, principal ponto turístico da cidade.

Por fim, no final da tarde deste domingo, foi a vez de Itapecuru-Mirim demonstrar que também apoia Bolsonaro. A concentração foi feita na Praça Gomes de Sousa. Em todos os atos os participantes usavam camisas verdes e amarelas em demonstração do patriotismo defendido pelo candidato do PSL.
Ato em Itapecuru-Mirim.
Vídeo mostra o ato público realizado em Vargem Grande:

Nenhum comentário:

Postar um comentário