segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ônibus desgovernado provoca acidente grave no Canto da Fabril em São Luís


Do Blog Michel Sousa.

Um acidente envolvendo um ônibus e outros três veículos deixou três pessoas feridas na Avenida Getúlio Vargas, em São Luís, nesta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, o motorista do coletivo teria perdido o controle do veículo e ocasionou o acidente que envolveu uma caminhonete, um carro de passeio e duas motocicletas.

O acidente aconteceu por volta das 8h20 desta segunda, no cruzamento do Canto da Fabril, próximo ao prédio do Ministério da Fazenda. Quatro equipes participaram do atendimento, entre bombeiros, PMs, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e agentes da SMTT.

A caminhonete ficou destruída após ser atingida pelo coletivo, pois  foi empurrada contra o carro de passeio e as outras duas motos.


Os condutores do veículo de passeio e os pilotos das motocicletas foram encaminhados para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), no Centro. O motorista do coletivo teria sido levado para o Hospital Guarás, no Bairro de Fátima.

Ainda segundo a polícia, o motorista do coletivo teria passado mal, antes de perder o controle do veículo. O Corpo de Bombeiros, informou que não houve registro de vítimas graves. Por causa do acidente o trânsito ficou parcialmente bloqueado.


O Blog do Michel Sousa tentou contato, por telefone, com a empresa 1001, proprietária do ônibus envolvido no acidente, mas ninguém atendeu. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário