terça-feira, 25 de julho de 2017

Assaltante de banco e traficante de drogas é preso em Itapecuru-Mirim


Por Ascom/SSP.

No último domingo (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante trabalhos de abordagem conseguiu deter Luiz Antônio Alves de Sousa (46), pois o mesmo não possuía documento de identificação, somente um alvará de soltura expedido pela Comarca de Mirasol do Oeste, estado do Mato Grosso.

Diante dos fatos Luiz foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim onde constatou-se que o mesmo possuía antecedentes criminais por roubo a banco e tráfico de drogas, porém o mesmo estava em liberdade condicional. Considerando que o conduzido não portava documento de identificação e diante de sua periculosidade foi recambiado para a SEIC.

Após minuciosa busca nos bancos de dados e colheita de material papiloscópico realizado pelos policiais civis da SEIC constatou-se que Luiz forneceu sua filiação e data de nascimento falsa, sendo os dados verdadeiros. Com a correta qualificação de Luiz Antônio Alves de Souza foi verificado a existência de mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Regional de Execução Penal de Recife, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, condenações que ultrapassam os 20 anos de reclusão.

O suspeito também responde a processos por assaltos a bancos praticados no Estado do Mato Grosso, possuindo condenações nas Comarcas de Paranatinga, Campo Novo dos Parecis e Mirasol do Oeste, também possuindo condenações que ultrapassam os 20 anos de reclusão, sendo que, inclusive, já esteve preso no presídio federal de Catanduva devido a sua periculosidade. Após as formalidades legais Luiz foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde deve ficar preso até um posicionamento do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário