quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prefeitura de Chapadinha intensifica intervenções para melhoria no atendimento do HAPA


Uma comissão liderada pelo Secretário de Saúde de Chapadinha Mozart Júnior realizou, nesta quinta-feira (06), mais uma ação de intervenção visando promover mudanças na qualidade do atendimento do Hospital Antônio Pontes de Aguiar - HAPA.

A ação projetada para ser permanente, tem o objetivo de corrigir possíveis falhas no atendimento, qualificar a operacionalização dos serviços e garantir melhorias aos usuários do Sistema Único de Saúde - SUS.

“A saúde é um dos pilares da gestão do prefeito Magno Bacelar e a nossa presença aqui representa esse cuidado com um olhar diferenciado na oferta dos serviços. Somos conscientes que há muitos desafios pela frente, mas não faltará da nossa parte a determinação necessária para que os avanços possam ser alcançados e a população possa ser a grande beneficiada por essas mudanças que estaremos implementando”, destacou o secretário Mozart Júnior.

Durante a visita foram observados o fluxograma da Farmácia Básica cujo controle será informatizado, a interlocução com o Almoxarifado Central para garantir agilidade no fornecimento e o acompanhamento na rotina do setor de alimentação.

O trabalho foi acompanhado pelo diretor do HAPA Orinaldo Araújo, pelo secretário de Meio Ambiente Eduardo Sá e pelo Procurador do Município Lúcio Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário