quinta-feira, 27 de abril de 2017

Morre o médico chapadinhense Sebastião Pinheiro; Prefeitura decreta Luto Oficial de três dias

Dr. Sebastião Pinheiro.
Morreu por volta das 23h50 desta quarta-feira (26) o médico chapadinhense, Dr. Manoel Sebastião Pinheiro, 87 anos, que já estava hospitalizado em São Luis desde o mês de fevereiro.

Dr. Sebastião foi um grande líder político em Chapadinha, obtendo também dois mandatos de deputado estadual e participou de grandes disputas políticas durante muitos anos.

Também foi secretário de Saúde em Vargem Grande no início da década de 90.

Sebastião Pinheiro deixa seu legado ao povo chapadinhense. Dr. Sebastião é pai do jornalista e blogueiro Alexandre Pinheiro, onde deixamos nossos pêsames à família enlutada. 

PREFEITURA DE CHAPADINHA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS

Foi com muita emoção e enorme pesar que soube há pouco do falecimento do meu amigo Dr. Sebastião Pinheiro.

Dr. Sebastião foi uma das principais lideranças políticas que me ajudaram na minha primeira eleição para a prefeitura de Chapadinha em 2000 e mesmo quando estivemos em lados opostos não perdemos o respeito de um pelo outro.

Um dos primeiros médicos do município, ele se dedicou ao povo de maneira exemplar e até nas derrotas foi um vitorioso pela honradez com a qual se portava.

Quero dar um forte abraço em cada um dos seus familiares, principalmente seu filho e meu assessor Alexandre Pinheiro, para externar meus sentimentos neste momento e já defini três dias de luto oficial no município em sua homenagem.

Descanse em paz, meu amigo Sebastião Pinheiro.

Magno Bacelar
Prefeito de Chapadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário