quinta-feira, 3 de abril de 2025

Preso por latrocínio em Vargem Grande já tinha outras passagens pela polícia

Rogério de Melo.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Vargem Grande ainda está em choque com o crime bárbaro ao qual o Sr. Antônio Zilmar Silva Pereira foi vítima na noite da última terça-feira (01), por volta das 20h, no povoado Alvino. Ele estava em sua residência, juntamente com sua esposa e os filhos, quando dois indivíduos invadiram o imóvel pela porta dos fundos e o assassinaram a facadas para roubar uma motocicleta e uma arma de fogo (relembre).

Carlos Eduardo Rodrigues de Araújo, de 20 anos, e Rogério de Melo Ribeiro, de 21 anos, autores do latrocínio (roubo seguido de morte), foram presos em flagrante delito e apresentados na delegacia de Vargem Grande. Lá, confessaram o crime e foram encaminhados ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde estão à disposição do poder judiciário.

O Titular do Blog conseguiu apurar que Rogério de Melo já tinha outras passagens pela polícia. Em 2022, ele foi preso no Residencial Canaã com maconha e crack, que seriam comercializados na zona rural (saiba mais). Já em dezembro do ano seguinte, foi capturado com uma arma de fogo e porções de maconha às margens da MA-020 (reveja).


Veja mais detalhes das prisões no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário