domingo, 13 de abril de 2025

Servidor da Prefeitura de Itapecuru-Mirim estupra criança de apenas 3 anos dentro de escola

Imagem ilustrativa.
Na manhã deste sábado (12), um trabalho da polícia civil do Maranhão, por intermédio da delegacia Especial da Mulher (DEM) de Itapecuru-Mirim, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de apenas três anos de idade.

A delegacia especializada recebeu denúncias de que o investigado teria abusado da criança dentro de uma escola da cidade. Dados preliminares revelaram que o suspeito, que é funcionário da escola há pouco mais de dois meses, teria usufruindo da função para cometer o delito.

A partir das diligências realizadas, a equipe policial reuniu provas técnicas e testemunhais que apontam para a responsabilidade do suspeito. O trabalho investigativo foi reforçado por laudos periciais que confirmam a materialidade do crime, o que possibilitou a representação pela prisão preventiva do investigado, prontamente deferida pelo poder judiciário.

A prisão foi realizada pela polícia civil, com o apoio do 28º batalhão de polícia militar. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam visando o completo esclarecimento dos fatos. O prefeito Fillipe Marreca repudiou, por meio das redes sociais, a violência praticada e informou que o servidor já foi afastado de suas funções.

Veja mais detalhes da operação policial:


Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário