![]() |
Acusado e vítima. |
Segundo a polícia civil, Daniel Henrique da Silva se apresentou na delegacia com seus advogados, momento em que foi cumprido o mandado de prisão. A corporação informa que o suspeito foi interrogado, mas escolheu permanecer em silêncio. O suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (21) e a Justiça manteve a sua prisão.
ACIDENTE
De acordo com a polícia civil, Daniel Henrique da Silva ingeriu bebida alcóolica e ficou em um bar no Setor Hoteleiro Sul das 21h às 4h. Um vídeo obtido pela TV Globo mostra o momento após o acidente, por volta das 5h. O suspeito teria andado tranquilamente pelo local, mexendo no celular. A polícia ainda diz que, após o atropelamento, Daniel escondeu o carro na garagem do prédio dele, no bloco G da Quadra 106 do Noroeste — a menos de um quilômetro do local do acidente. Depois, ele chamou um motorista de aplicativo e fugiu.
VÍTIMA
Maria Núbia dos Santos Silva, de 46 anos, foi enterrada no município de Tuntum, no interior do Maranhão. Ela era moradora de Águas Lindas de Goiás. Ela teve múltiplas fraturas e traumatismo craniano gravíssimo. A morte foi confirmada ainda no local. A mulher era diarista e trabalhava duas vezes por semana no Noroeste fazendo faxinas. Segundo o marido, ela deixa dois filhos: um menino, de 10 anos, e uma menina, de 8 anos.
Do G1 DF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário