Durante a Operação Hórus, deflagrada pela polícia civil nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23) em Vargem Grande (relembre), foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva decretados contra os acusados da morte de Felipe Conceição de Andrade, de 26 anos. O jovem foi assassinado com sete disparos de arma de fogo nas imediações do Estádio Surebão, em novembro do ano passado (saiba mais).
Segundo o delegado Tiago Castro, os alvos foram Ruan dos Santos Oliveira, o 'Menor Ruan', e Gabriel da Silva Ribeiro, vulgo 'Gabrielzinho', este último já se encontrava no sistema prisional do estado. Ruan ainda foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, pois foi encontrada com ele uma porção média de cocaína.
"Os presos são membros da facção criminosa PCC e considerados de altíssima periculosidade, sendo 'Menor Ruan' suspeito de envolvimento em outros homicídios ocorridos recentemente na cidade (reveja)", explicou o delegado, que conseguiu elucidar mais um homicídio em Vargem Grande. Desta forma, dos quatro envolvidos na morte de Felipe, somente um permanece foragido.
Siga o canal do "Blog do Alpanir Mesquita" no WhatsApp
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir