Vítima do homicídio. |
A vítima, identificada como Davi Emanuel Maia, tinha 15 anos e foi morto na última segunda-feira (13). Segundo a polícia, o adolescente estava no Residencial Ribeira V quando foi abordado pelos criminosos, que o agrediram e o assassinaram. As investigações apontam ainda que foram identificadas 22 perfurações de bala no corpo da vítima.
“Após tomarem o celular dele, olharem algumas fotos, fazerem alguns gestos com a mão, eles tomaram a iniciativa de ceifar a vida do adolescente, porque entenderam que ele era de uma facção rival, lá na cidade de Viana. E fizeram por pura maldade, inclusive vídeos que circulam em redes sociais mostram a brutalidade da execução que foi feita”, relatou o delegado Ivônio Ribeiro.
Ainda de acordo o delegado, o adolescente não tinha passagens por crimes e nem envolvimento com facções criminosas. Ele, que morava no município de Viana, teria vindo à São Luís para acompanhar a mãe que iria realizar alguns exames. “Até o que nós apuramos até o momento, um menino que não tinha nenhum tipo de envolvimento com nada, apenas veio do interior do estado acompanhando a sua mãe, e estava num bairro, num setor de influência de uma facção”, pontuou o delegado. Até o momento nenhum suspeito foi preso pelo crime.
Do Portal Difusora News.
Siga o canal do "Blog do Alpanir Mesquita" no WhatsApp
Nenhum comentário:
Postar um comentário