Momento da prisão. |
O investigado neste caso de abuso sexual foi preso na rua da Mangueira, na Vila Bacanga. Ele foi conduzido à Casa da Mulher Brasileira, para depois ser levado ao presídio. Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), Maurício Ribeiro Martins, o suspeito do estupro estava escondido na casa de parentes. A vítima reconheceu o homem na delegacia e ele confessou o crime à polícia.
Segundo informações da delegada Kazumi Tanaka, da Casa da Mulher Brasileira, a vítima caminhava, quando foi abordada pelo criminoso. A filmagem mostra a violência que a vítima sofreu na rua. Chovia no momento. Ainda de acordo com a delegada, a mulher foi obrigada a seguir até o local onde foi estuprada. A polícia conseguiu identificar e localizar o suspeito do estupro por meio de imagens gravadas por câmeras da região, além de informes colhidos durante esses dias.
Enquanto ocorria a investigação, a vítima recebeu todo o suporte neste momento difícil. Desde o fim de semana, uma mensagem de alerta viralizou nas redes sociais, sendo direcionada, principalmente, às mulheres que fazem exercícios físicos sozinhas na área da Litorânea.
Confira o exato momento da prisão no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Nenhum comentário:
Postar um comentário