Na noite deste sábado (11), por volta das 21h, um casal foi sequestrado quando chegava em casa, no Residencial Campo Belo, em Urbano Santos. Eles foram identificados como Paulo e Larissa. A motivação não foi revelada.
Rapidamente a polícia militar foi informada do caso e acionou as guarnições das cidades vizinhas, como por exemplo, São Benedito do Rio Preto, Chapadinha e Mata Roma, sendo iniciada a perseguição por estrada vicinais que ligam esses municípios. As vítimas foram resgatadas horas depois no povoado Santa Rosa, em Mata Roma.
Em entrevista à TV Baixo Parnaíba, o tenente-coronel Jaldemir, comandante do 16º Batalhão, relatou que os policiais estouraram o cativeiro onde o casal estava, porém os criminosos conseguiram fugir. Também foram apreendidos dois automóveis - um das vítimas e outro usado pelos meliantes - e uma motocicleta. A polícia segue em diligência.
ATUALIZAÇÃO: A operação foi coordenada pela FEISP, integradamente com a guardas municipais de Urbano Santos e Chapadinha, polícia militar de Urbano Santos e delegacia regional de polícia civil de Chapadinha.
Veja mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Nenhum comentário:
Postar um comentário