segunda-feira, 3 de junho de 2024

Vice-prefeito assume Prefeitura de Paço do Lumiar após Paula da Pindoba ser afastada

Inaldo assumiu à prefeitura.
Após Paula da Pindoba ser afastada do poder por 50 dias através de uma decisão da desembargadora Maria da Graça Amorim, o então vice, Inaldo Alves Pereira, tomou posse em Paço do Lumiar. Ele assumiu o poder em uma sessão da Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira (03), e não poupou críticas à sua antecessora. Ao discursar na tribuna, Inaldo afirmou que “esse governo não será um governo de opressão, como foi o governo da minha antecessora”.

Ele justificou as críticas à ex-colega de chapa: “Quando fomos para a eleição, fui convidado para vencer. Na hora de governar, fui massacrado, humilhado, fui cuspido, fui massacrado de todos os meus direitos”, justificou sob aplausos dos vereadores presentes.

O agora prefeito também aproveitou para fazer um aceno ao pré-candidato brandonista, Fred Campos: “Fred Campos foi como cidadão buscar melhorias e qualidade de vida para a sociedade”. Fred, que é empresário, tem sido presença constante nos eventos do Governo do Estado em Paço do Lumiar. Ao mesmo tempo, a então prefeita, Paula da Pindoba, sequer era lembrada em entregas de obras na cidade.

Do Blog do Leandro Miranda/Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário