SAMU realizando atendimento. |
Segundo a equipe do Serviço Médico de Atendimento Móvel, as placas teriam atingido alguns fios de alta tensão. As duas vítimas que morreram caíram de uma altura de 4 a 5 metros após terem sido atingidas por uma descarga elétrica. Dos quatro funcionários atingidos pelo choque, dois vieram a óbito. Outros dois operários também receberam a descarga elétrica, um deles, chegou a desmaiar, mas recuperou a consciência logo em seguida. Uma das vítimas fatais foi identificada como Manoel Moreira.
Logo após o acidente, equipes da SAMU, do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e da Polícia Militar foram acionadas. Ambas as vítimas foram atendidas no local, mas não resistiram e morreram. Os dois corpos devem ser levados para o Instituto Médico Legal (IML) que deve constatar a causa da morte. Uma equipe da Equatorial Energia está no local para apurar possíveis danos que possam ter sido causados a rede elétrica na região.
Por meio de nota, a Equatorial Energia lamentou o ocorrido e disse que vai contribuir com o trabalho da perícia técnica. A empresa informou que após dessa perícia, feita pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas do acidente. Procurada, a Prefeitura de São Luís ainda não havia se manifestado até a publicação desta reportagem.
Confira mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Do G1 MA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário