Vereador Alberth Sullyvan. |
A mulher, que não teve o seu nome divulgado, foi socorrida por familiares e amigos e foi levada a um hospital público da região, onde recebeu atendimento de emergência. O delegado responsável pelo caso, Francildo Teixeira, afirmou que a vítima, depois disso, foi levada muito machucada para a delegacia, onde relatou a agressão. Ela se submeteu ao exame de corpo delito.
Depois de constatadas as lesões provenientes da agressão, a polícia iniciou as buscas e conseguiu prender o vereador. “Na manhã deste domingo, fomos informados pela vítima, que chegou com a boca machucada e foi violentada pelo seu namorado, vereador da cidade, e de imediato fizemos o exame de corpo delito. Levamos a vítima para fazer exame de corpo delito onde foi constatada lesão corporal qualificada e, de imediato, saímos à procura do vereador para fazer a prisão em flagrante. Às 9h30 conseguimos achá-lo e conduzimos à delegacia para fazer os procedimentos legais e foi dada voz de prisão em flagrante para o vereador”, declarou.
Quebra de decoro
Por ter sido preso em flagrante por agressão contra a namorada, o vereador Alberth Sullyvan poderá agora se tornar alvo de um pedido de cassação de mandato por quebra de decoro parlamentar. Para isso, basta que um parlamentar formalize a denúncia junto à Mesa Diretora da Casa, para que uma comissão seja eleita e inicie o processo formal contra o vereador.
Do Imirante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário